terça-feira, 24 de agosto de 2010

Plastique Noir: Colaborações no novo álbum

Affects, o novo álbum de estúdio da Plastique Noir já está sendo produzido e conta com a colaboração de outros músicos da cena independente.
Airton S. (vocal) postou recentemente no fórum da banda sobre o processo de finalização das novas músicas. Segundo o vocalista, nomes da cena cearense e paulista estão colaborando com o álbum.

''Felype tem estado conosco em todas as sessions recentes e graças ao domínio que ele tem das teclas (além de synth, o cara é pianista e semi-graduado em música), o processo tá correndo bem rápido (embora sem pressa) e da forma mais inspiradora possível.'' sobre Felype Ferro, da banda The Drunks, Baby!, um dos colaboradores.

A outra colaboração ainda na parte dos synths é do Jean, ex tecladista da Scarlet Leaves, de SP. ''Alguns resultados já receberemos em breve e o processo transcorrerá pela internet mesmo, através de trocas de tracks gravadas aqui pela gente e lá por ele, em seu estúdio particular'' comentou Airton no fórum.

Danyel, o baixista da Plastique Noir, também deve gravar algumas partes de teclado. A produção do álbum deve ser concluída até dezembro.

Agenda:
•27/08@Órbita Bar - Projeto Superdrive - Fortaleza [CE]
•22/10@Heavy Duty - Rio de Janeiro [RJ]
•23/10@Inferno Club - Projeto Ferro Velho c/ THE FROZEN AUTUMN (ITA) - São Paulo [SP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário